FacebookYouTube "Exaltai ao que Cavalga sobre as nuvens, SENHOR é o Seu nome." Salmo 68 v4
Esquerda Perfil Direita
Perfil
Nome: Siderley clein
Nascimento: 20 de abril
Estado civil: Casado
Altura: 1,72
Signo: Áries
Religiâo: Cristão, na doutrina do Senhor Jesus Cristo
Devoto: Da sinceridade:  sim, sim ... Não, não
Família: "O maior e mais importante bem"
Amigo: Para lazer e obras é preciso ter bons amigos. No Rodeio eu tenho vários, entre eles, cito o meu empresário Paulo Gomes.
Saudade: Muitas coisas boas aconteceram, mas é melhor esquecer o que passou e fazer coisas boas novas no agora.
Conquista: Deus, familia, amigos e muita prosperidade com trabalho.
Qualidades: Pontualidade e ordem.
Defeitos: Não há homem justo na terra que faça o bem e que não peque. (eclesiastes  7v20)
Medo: O perfeito amor de Deus, lança fora o medo (1º. Joáo 4v18)
Time que torce: Rodeio brasileiro, um gol a cada 8 segundos
Comida: Não sou enjoado e tem gente que sabe preparar muita comida boa.
Hobby:   Natureza, Pescaria.
Um exemplo de vida: Ser temente a Deus e honrar sua familia,amigos e trabalho
Mensagem: Eu amo os que me amam,  os que me procuram me acham
(provérbios 8v17)

Entrevista

Primeiro gostaria de saber, o que faz para cuidar da voz?
Boa alimentação e nada de bebidas muito geladas
 
Todas as mensagens que o Siderley Clein faz, são voltadas para a reflexão e religiosas?
Somente as que edificam para um encontro maravilhoso com Deus que nos ensina o melhor de tudo
Ainda há algum outro lugar, “sonho” que deseja participar ou realizar para que se considere um profissional totalmente realizado, ou não?  Algo mais na profissão que ainda não fez e gostaria de fazer?
Prefiro trabalhar bem e esperar do que sonhar,as coisas acontecem no momento certo e com certeza se Deus quiser para novos lugares iremos e permaneceremos nos grandes eventos já conquistados.
 
Quantos rodeios ou eventos o Siderley realiza por temporada?
Em média 35
 
Se não fosse locutor comercial de rodeio, gostaria de ser o que?
Radialista, função que, aliás, eu exercia antes de ser  A voz Padrãodo Rodeio
 
Algum fato que o marcou muito até hoje, dentre todos esses anos de trabalho. Algo que o emocionou a tal ponto que na hora, perdesse as palavras? 
A realização do 1º Rodeio, Fé e Emoção com Cristo no Coração, por ter sido o idealizador e por ter sido agraciado com a presença dos mais importantes profissionais do Rodeio brasileiro. Fiquei muito feliz
 
Siderley Clein, é considerado hoje, a “Voz padrão do Rodeio brasileiro” e vamos concordar que não é para qualquer um, um título desses. Normalmente as pessoas se “enaltecem”, sentem-se superiores aos outros. E o Siderley Clein: às vezes passa por essa sensação , dá vontade de às vezes se sentir superior ou continua sendo a mesma pessoa? (humilde, sincero, amigo...)
É muito bom ser reconhecido mas a humildade e sinceridade sempre tem que predominar em nossas vidas. "Não haverá grande prosperidade para os ingratos".
 
Mas muitos locutores comerciais hoje se utilizam do titulo a voz padrão do Rodeio, que na verdade é seu:
Graças a Deus a minha voz se tornou uma atração pelo estilo de locução e interpretação diferencial que originalmente coloquei a disposição do Rodeio e por isso meu trabalho ficou visado. Hoje muitos locutores comerciais usam o título de padrão,as comissões pedem usando o título a voz padrão e fico feliz, porque  ficou provado que o serviço criado por mim abriu um novo segmento na locução do Rodeio Profissional. 
 
O que Siderley tem a dizer pra quem está começando agora a  profissão de locutor comercial de Rodeio? Realmente vale a pena investir, é uma profissão que cresce a cada dia, as pessoas dão espaço para que as outras também cresçam?
Sempre vale a pena investir no que acreditamos, isso em todas as profissões, mas é importante que se tenha estilo próprio e seja ético.
Todo profissional, mesmo novato, tem que ter em mente que em qualquer profissão a gente precisa ter ética profissional e principalmente ser criativo.. Apenas copiar uma idéia ou projeto não vai fazer com que o profissional obtenha êxito em sua trajetória profissional,é preciso que ele tenha sua própria identidade.
 
Antigamente, os “machões” diziam que Rodeio não é coisa para mulheres... mas, hoje, há uma grande participação dessas dentro das arenas (madrinheiras, berranteiras, veterinárias..etc). Gostaria de saber uma opinião pessoal do Siderley Clein sobre essa inclusão das mulheres no rodeio. 
O rodeio já possui excelentes exemplos de profissionais do sexo feminino. Podemos citar, entre outras a locutora Mara Magalhães (mulher pioneira na locução de rodeio) e Dona Iná Palestino, uma das grandes empresárias do Brasil que brilhamente tem dado continuidade ao trabalho de seu marido João Palestino e dirige uma das maiores empresas do segmento de Rodeio do Brasil.
Como elas, existem muitas mulheres inseridas no contexto do Rodeio brasileiro, como madrinheiras, organizadoras de festa e até competidoras.
Como em todos os segmentos, as mulheres tem seu merecido destaque e seu espaço garantido e no Rodeio, que é um dos poucos esportes onde não existe discriminação de cor, sexo, raça ou condição social, a mulher também conseguiu se fixar e mostrar seu talento e capacidade.

Home
Projeto R.F.E.C.C.
Siderley Clein
Notícias
Paulo Gomes
Galeria de Fotos
Vídeos
Parceiros
Links
Fale Conosco
© 2012 Rodeio Fé e Emoção com Cristo no Coração. Todos os direitos reservados. StrikeOn