FacebookYouTube "Exaltai ao que Cavalga sobre as nuvens, SENHOR é o Seu nome." Salmo 68 v4
Esquerda Prêmios Direita
Prêmios

Troféu Arena de Ouro



Siderley Clein, foi homenageado, através do Sr. Roberto Vidal, presidente da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio), com um TROFÉU ARENA DE OURO - ESPECIAL, pela criação da atividade  AVOZ PADRÃO DO RODEIO,  por seu excelente trabalho e pelos projetos que desenvolve em prol do rodeio brasileiro. 
O Troféu Arena de Ouro é uma realização da Revista Rodeio Country e da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), idealizado pelo empresário Roberto Vidal com o intuito de homenagear os melhores profissionais no mundo do Rodeio. Tamanha é a credibilidade e o reconhecimento deste troféu que ele é considerado, entre os organizadores e profissionais de Rodeio como o “Oscar do Rodeio Brasileiro.

Diploma Orestes de Ávila



Em 2006 durante o rodeio de Barretos, Siderley Clein foi agraciado com o Diploma Orestes de Ávila como “A Voz Padrão do Rodeio Brasileiro”.
Diploma Orestes de Ávila simboliza a memória do primeiro narrador de Rodeio ORESTES DE ÁVILA.
O radialista Cacildo Júnior criou na Rádio Barretos AM o diploma Orestes de Ávila. A idéia surgiu para assegurar na memória e na cultura da capital nacional do Rodeio a figura pioneira de um mestre da comunicação sertaneja.
Quando surgiu o Rodeio em Barretos, Orestes de Ávila criou um estilo de animação e informação, capaz de mostrar ao público os riscos e perigos, a emoção e a vitalidade de cada montaria. Inovador e criativo, ousado e empolgante, Orestes de Ávila fez na narração do rodeio uma escola de estilo, consagrando a relação entre competidor e público.
Cacildo Júnior faz anualmente uma seleção de nomes para entrega do Diploma Orestes de Ávila. Assim como preserva a memória do1º narrador de Rodeio de Barretos, enaltece as personalidades que asseguram o presente e o futuro da tradicional festa do peão de Rodeio.
Portanto, ganhar o diploma Orestes de Ávila é um prêmio de reconhecimento, incentivo e honra ao mérito, simbolizando a garra, a fibra e as mais fortes raízes do verdadeiro amor à terra.

Fivela de Prata



O premio Foi outorgado pela revista “8 SEGUNDOS” que, através de uma ampla pesquisa junto ao publico ligado ao Rodeio, elegeu os melhores profissionais deste segmento.
No ano de 2007 Siderley Clein foi premiado e recebeu o troféu “FIVELA DE PRATA” na modalidade A Voz Padrão do Rodeio.  A votação foi aberta e quem quis participar, pode votar via internet ou em formulários próprios distribuídos pela revista em vários Rodeios, onde puderam votar profissionais de Rodeio, organizadores de festas e o publico em geral.

Os Melhores de 2008 - Revista Rodeio & CIA.



Em um concorrido coquetel na cidade de São José do Rio Preto, no  dia 16/12/2008, que contou com a presença de mais de mil convidados, entre os quais os mais renomados e importantes profissionais do Rodeio brasileiro, aconteceu a Festa de Premiação dos Melhores de 2.008 do Rodeio Brasileiro , promovida pela revista Rodeio & Cia.
A Revista Rodeio & Cia, através de sua proprietária Fernanda Isaac, criou o prêmio no intuito de homenagear a todos que participam e apóiam o Rodeio brasileiro e para isto disponibilizou uma enquete, através do site www.rodeionacional.com.br, para que os internautas pudessem votar nos profissionais nas diversas categorias que concorreram a este importante premio de forma democrática e transparente.
Para orgulho da R.F.E.C.C. – União dos profissionais do rodeio brasileiro vários profissionais foram agraciados com a honraria e dentre eles destacamos o locutor Siderley Clein que recebeu uma merecida homenagem pelos relevantes trabalhos prestado ao Rodeio brasileiro e por ter sido o criador do sistema A VOZ PADRÃO DO RODEIO, que hoje é utilizado por muitos profissionais que até então eram destacados apenas como locutores comerciais e hoje unem a locução comercial ao estilo padrão de Siderley Clein, e o empresário e produtor Paulo Gomes, que foi homenageado como o melhor produtor fonográfico e empresário na assessoria de eventos e profissionais de Rodeio, através de sua gravadora BGK Produções Artísticas, que, tal qual Siderley Clein, desenvolve inúmeros projetos em prol ao Rodeio brasileiro e seus profissionais.
Home
Projeto R.F.E.C.C.
Siderley Clein
Notícias
Paulo Gomes
Galeria de Fotos
Vídeos
Parceiros
Links
Fale Conosco
© 2012 Rodeio Fé e Emoção com Cristo no Coração. Todos os direitos reservados. StrikeOn